sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Apenas o Aurora Dourada representa o Estado grego

Ilias Kasidiaris (Aurora Dourada) discursa no parlamento grego
sobre o terceiro programa de ajuda

Já uma constante, quase sem exceções, pode-se afirmar que os movimentos de esquerda traíram seus povos. O motivo reside no fato de que a maioria daquelas pessoas que fazem parte de um movimento de esquerda, não tem uma alma saudável. Um exemplo: imaginem um casal que afirma, nossas próprias crianças não contam para nós mais do que qualquer outra criança neste mundo. Ante de ajudarmos nossas crianças para começar a vida, vamos ajudar primeiro todas as outras crianças do mundo.

Da mesma forma se comportam os políticos esquerdistas que não possuem qualquer relação com o próprio povo. Eles chegam até a desprezar o próprio povo, e aderem à causa estrangeira. Estas pessoas estão ausentes de ideais; como seres humanos eles fracassaram totalmente. É óbvio que tais pessoas não perdem nenhuma oportunidade para vender tudo e a todos, pois nada lhes é sagrado.

Tsipras e seus esquerdistas da Grécia colocaram à prova esta realidade, quando venderam os gregos aos tubarões das Altas Finanças de forma ainda mais brutal do que seus predecessores capitalistas, embora eles tenham obtido do povo grego uma clara indicação para rejeitar sua colonização.

Quando ouvimos os representantes do “Aurora Dourada”, o contraste fica evidente, podemos sentir o idealismo que emana de suas almas, prontos para se sacrificarem em prol do próprio povo. Somente nacionalistas dispostos a se sacrificarem são dignos da confiança de um povo, o resto é lixo humano. O lobby mundial judaico sabe disso. O chefe do banco central grego, Yannis Stournarasm, revelou isso a 26 de fevereiro de 2015 junto aos Rothschild, em Londres:

“Nós pudemos, seja onde for no mundo, quase sempre convencer o pessoal da esquerda de que nosso sistema financeiro global é, no final das contas, de esquerda, pois nós somos internacionalistas. Isso quase sempre funcionou. Principalmente quando os próprios líderes podiam tirar proveito da situação.” [1]

Discurso de Ilias Kasidiaris (Aurora Dourada) sobre o terceiro programa de ajuda
Atenas 15/07/2015

Já se passaram agora vários meses desde que Tsipras ampliou suas viagens internacionais para se reunir com as hienas estrangeiras, a plutocracia internacional, indo do Texas até a London School of Commerce. Isso mostra que este homem foi escolhido para destruir a Grécia.

E hoje vemos nossos alertas confirmados, pois em apenas uma semana ele propôs no parlamento, de forma ilegal, dois projetos de lei destrutivos, antinacionais, anti-helênicos:

O terceiro ruinoso memorando do programa de ajuda e a lei para legalizar os imigrantes ilegais, através da qual os gregos se tornam minoria em sue próprio país.

E nós ainda havíamos alertado com razão: o anti-grego Martin Schulz, este pilantra do parlamento europeu, que afirmou que apenas Tsipras seria capaz de aprovar o terceiro pacote de ajuda.

Tsipras é o homem das hienas credoras internacionais, que vai arruinar a Grécia através deste ruinoso programa de ajuda, ou seja, que vai arruinar o país economicamente e através da colonização da Grécia, fará dos gregos cidadãos de segunda classe. Ele os torna minoria em seu próprio país.

Você, sr. Tsipras, mentiu para nós antes das eleições! Você mentiu durante os últimos seis meses! Você criou uma grande ilusão, encenou uma peça de teatro com as alegadas negociações, com a idiota frase, foram “negociações difíceis”. Suas idas a Bruxelas e Estrasburgo foram um bom passatempo, você foi fotografado por revistas como a Marie Claire, que fizeram propaganda para você.

E agora você vem aqui para nos dizer que concordou em vender completamente a Grécia, depois de ter arruinado toda a economia de nosso país, à medida que levou o desemprego em pouco meses a milhares de camaradas gregos.

E principalmente depois do último NÃO do povo grego! Este NÃO ensurdecedor – que refletiu a vontade do povo grego – a grande maioria do povo grego disse NÃO. Um NÃO que torna ilegal qualquer outra medida do parlamento que leva à desapropriação, através do terceiro pacote de ajuda que apenas favorece as hienas credoras internacionais.

O ministro da fazenda do Syriza, Tsakalokos, mencionou a pouco os ricos. Ele disse que nós iremos usar a violência contra os ricos. Mas quem são os ricos? Tsakalokos não é rico com mais de 800.000 Euros no banco e possuindo outras contas bancárias junto aos bancos estrangeiros?

Pagadimoulis, vice-presidente do parlamento europeu, também do Syriza, com mais de 1,3 milhões de Euro em suas contas e 28 imóveis no estrangeiro…

Quem são os ricos que você que bater, sr. Tsakalokos, quando você nem ousa a mexer nos privilégios dos deputados?

Durante o segundo pacote de ajuda, nós nos posicionamos contra os deputados da “Nova Democracia” (Nea Dimokratia), que mentiram sobre seus salários, quando o Aurora Dourada expôs todos seus privilégios, todas suas vantagens em relação ao resto dos cidadãos gregos.

E hoje, sr. Tsipras, você esmaga os agricultores com suas novas medidas. Você acaba com os trabalhadores autônomos, sem hesitar em mexer nos prêmios, nos privilégios ou nos salários dos deputados!

Você nos apresentou um documento vergonhoso, redigido em inglês, que menciona um fundo de 50 bilhões e confiscará o patrimônio do povo. O Estado grego estará confiscando o patrimônio grego a mando estrangeiro.

De onde vem os 50 bilhões de Euros? O que você venderá? Os escritórios do Syriza em Atenas?

Por estes 50 bilhões, nós teremos que entregar nossos recursos minerais, nossa reserva de gás, pelos quais o povo grego pronunciou um claro NÃO. Os gregos irão jogar você, você e sua política, no lixo da história.

Os deputados do Syriza que se pronunciaram a pouco, têm medo. E com razão você disse, sr. Tsipras, que o Aurora Dourada se tornará mais forte, e justamente por causa de sua política do programa de ajuda e por causa de sua mudança de rumo.

O Aurora Dourada se tornará mais forte porque nós representamos hoje o orgulhoso NÃO do povo grego, a resistência popular dos gregos. Somente o Aurora Dourada representa neste país a soberania da Nação.

Só o Aurora Dourada representa o Estado grego, a saber, o Estado que pertence aos gregos.


Um comentário:

  1. Ótimo saber que o povo grego disse o NÃO!

    Tomara que isso comece a ser regra nos demais países do mundo.
    Não as hienas parasitárias!

    ResponderExcluir

O Sentinela - Mídia dissidente brasileira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...