domingo, 28 de setembro de 2014

Presidentes judeus e sionistas do Brasil


Fernando Henrique Cardoso

Judeu sionista, descendente de judeus sionistas de uma linhagem expulsa de Portugal há alguns séculos atrás e teria optado pela religião judaica quando estava exilado em Paris.

Sua esposa Dona Rute Cardoso é irmã de Eva Blay (que é judia sionista assumida), Beatriz Cardoso filha de Fernando Henrique e Dona Rute como também é judia sionista, se casou com o judeu sionista David Zylbersztajn Secretário de energia de São Paulo.

Luis Inácio Lula da Silva 

Judeu sionista, o famoso Lula descendente de "cristãos novos" (judeus convertidos na marra para não morrerem na fogueira em Portugal e Espanha) oriundos do Recife e radicados na região de Garanhuns - PE.

Bartolomeu Atanásio de Morais, primo de Lula e genealogista da família da Silva, traçou a sua origem até oito gerações de ancestrais do ex-presidente. Isso o põe como descendente dos pioneiros colonizadores dos Campos dos Garanhuns, nos alvores do século XVIII. Chegamos perto do nome de Lula, pois a linhagem deste, de acordo com Bartolomeu, passa por Bernardo Luís da Silva, provável ancestral de Lula. Filhos de Manuel da Silva Gueiros, e netos de Manuel Dias da Silva. Vindo de Sergipe, Manuel Dias da Silva se casou com Maria Paes Cabral, filha do latifundiário garanhuense Micael de Amorim Souto. Sugere então Alfredo Leite que esse sergipano - homem de posses, pois casou com a filha de um grande latifundiário - era ligado à Casa da Torre, em sua expansão pastoril, muito além das margens do São Francisco.

Dilma Russef 

Judia sionista, Além de ser filha de um judeu sionista de origem búlgara, Dilma Roussef tem enorme conhecimento sobre a imigração judaica ao nosso país e tem conhecimento das raízes judaicas de sua família, por meio de sua avó materna, de sobrenome Coimbra.



Fernando Collor de Mello


Judeu sionista, parentes de judeus sionistas que se instalaram no norte do Brasil.

Veja Também:


5 comentários:

  1. O pai da Dilma, Petar Rusev foi um búlgaro e não judeu.

    ResponderExcluir
  2. OPNIÃO? LIVRES...

    OS JUDEUS ESTAO SE QUEIMANDO NA TERRA...



    Nossa me parece que esses judeus ou tipos de judeus brasileiros são umas d asS piores formas de seres da atualidade... eu não digo eu vejo eh só abrir as revistas de hoje em dia e tá lah... os Judeus poderiam ser melhores neh. Nao eh atoa que dizem que no futuro grandes reis não os desejaram. Amo os judeus em Cristo. Porém eles escolheram não Jesus mas Barrabás como seu Messias. Será que ainda no perceberam isso. Nossa... em fim ...a julgar pelas minhas experiências pessoas em São Paulo. Os judeus Seram sim denovo perseguidos... eh o que dizem as previsões e os seus comportamentos na América no mundo talves... que pena... lamentavel

    Eh o que eu vejo no atual século 21.03.2016... eles pedem guerra, pedem justiças que lhes são favoraveis, são protegidos na lei de racismo enquanto Brasileiros morrem pelas culatras. Em fim... hj pode passar mas no amanhã... Rsrsrs...

    Deus eh graça mas não eh trocha... Barrabás foi o Messias escolhidos pelos queridos irmaos judeus e isso não todo ouro do mundo pode mudar... 1 ( concorrência desleal para Justiças desproporciona ) ... Salve HHX Libra.

    Em fim só opinião...

    Bem vindos ao mundo olimpico.


    São Paulo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Herbert, li tua mensagem e fiquei espantado com tamanha quantidade de equívocos, desconhecimento de Judaísmo e fonte histórica.
      Primeiro de tudo, você já erra quando generaliza escrevendo " tipos de judeus brasileiros são umas d asS piores formas de seres da atualidade". Sou judeu brasileiro e não me vejo nem como má pessoa, quanto mais uma das piores. Vivo minha vida em paz, praticando o bem social, sem olhar qual a cor e religião do destinatário.
      Mas você bate o recorde da ignorância mesmo quando diz que (os Judeus) "escolheram não Jesus mas Barrabás como seu Messias" .
      Amigo, de onde você tirou tal idéia? Apaga logo isso. É na sua Igreja que te ensinam estas sandices? Manda trocar de pastor. Para começo de conversa os Judeus não "escolhem" o Messias(Mashiach).
      Mashiach é a palavra hebraica para Messias. Messias significa um salvador ou “esperado como libertador”. Na verdade, a palavra Mashiach em hebraico significa “ungido”. Ele será um ser humano Judeu, não qualquer Judeu, mas exclusivamente descendente de Davi que unirá todos os povos do mundo sob uma aura de paz, felicidade e purificação do espírito humano. E reinará sobre o mundo observando a Lei Judaica , a Torah.
      Portanto ele não será "escolhido" pelos judeus. Ele virá quando D'us decidir a hora. Sendo assim, Barrabas jamais seria o Mashiach e nem foi libertado como tal. Mesmo porque possivelmente Barrabas talvez nem tenha existido. Mas isso já é outra história. E Jesus(Yeshua) também não poderia ser o Mashiach por que este reinará e Yeshua foi logo morto. Ele não cumpriu a Profecia dos Profetas.
      Sugiro a você humildemente uma coisa: quando quiser comentar um assunto, especialmente vinculado a religião, procure primeiro estudar a religião e o assunto em questão com muita responsabilidade para não espalhar conceitos equivocados por aí.
      Abraço.

      P.S.: Sugiro que faça uma busca no Google com o título "Significado do nome Barrabás". Você se surpreenderá.

      Excluir
  3. Esse lixo do FHC defende a legalização da maconha. Esse PSDB é uma porcaria de partido, uma oposição muito bunda mole. E seus membros são uns panacões. Quem quer destruir o PT tem que criar milícias paramilitares sabe? Alguém da direita deveria criar uma espécie de camisas negras ou camisas marrons brasileiros para peitarem esses canalhas da esquerda. Não adianta, sem violência a gente não irá tirar o PT do poder

    ResponderExcluir

O Sentinela - Mídia dissidente brasileira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...