segunda-feira, 13 de junho de 2016

Um dos vídeos mais perseguidos do mundo - a verdade que não se deve calar

O vídeo, em forma de animação, conta de forma lúdica e inusitada (porém trágica) oque realmente causou a queda da autonomia dos povos frente as oligarquias da Nova Ordem Mundial e o Sionismo como principal protagonista.

O sionismo, através de seus colaboradores, como "câncer" dos povos livres da Europa, a reação nacionalista de tais povos, a virada midiática dada pelos sionistas incriminando-os cruelmente, o envenenamento de nações em uma guerra degradante. 

Logo em seguida, a derrocada das nações livres e o fim das nações beligerantes na mãos sionistas.



Créditos: canal O Sentinela - Youtube

Onde encontrar esse artigo no Site?

Início> Vídeos

Veja Também:







Um comentário:

  1. http://img.picturequotes.com/2/3/2941/truth-is-still-truth-even-if-no-one-believes-it-a-lie-is-still-a-lie-even-if-everyone-believes-it-quote-1.jpg

    Ao nascer, cada um de nós entra em um DRAMA já em progresso. Nós podemos sentir que ALGO está errado, mas nós não podemos DEFINIR isso. Na realidade, nós estamos nos avançados estágios de uma CONSPIRAÇÃO de longo prazo para subverter a civilização Ocidental. "MODERNISMO" no Século XX foi uma FRAUDE desenhada para despojar as pessoas de sua identidade familiar, cultural e religiosa, antes de ESCRAVIZÁ-LAS em uma nova era de escuridão. Sociedades ocidentais devem RETORNAR às suas RAÍZES CRISTÃS e NACIONAIS ou esse DRAMA não terminará bem.

    O livro de Kevin MacDonald "A Cultura da Crítica" (2002) https://judaismoemaconaria.blogspot.com.br/2007/08/o-sculo-judeu.html retrata o século XX como um século Judeu. Centenas de anos atrás, os Judeus eram um povo empobrecido vivendo principalmente na Europa Oriental cercados por populações hostis. Hoje, Israel está firmemente estabelecido no Oriente Médio e os Judeus se tornaram a elite mais rica e poderosa nos Estados Unidos e outros países Ocidentais. https://verbotenesarchiv.wordpress.com/2016/04/14/das-werkzeug-des-boesen/treeofjudaism/

    Mais significante, de acordo com MacDonald, o mundo intelectual Ocidental tem se tornado Judaizado. Os valores e atitudes Judaicos constituem hoje a cultura do Ocidente. Por causa da profundamente assentada hostilidade Judaica voltada para a cultura tradicional (Cristã) do Ocidente, os povos fundadores "têm sido compelidos a se sentirem profundamente envergonhados de sua própria história, seguramente o prelúdio para seu legado como uma cultura e um povo."

    “Humanity would sink into eternal darkness, it would fall into a dull and primitive state, were the Jews to win this war” https://pbs.twimg.com/media/B6SDP6VIQAErndd.jpg Dr. Joseph Goebbels <> “abyssus abyssum invocat “ = deep calls unto deep; Hell calls hell (One mistep leads to another) Hell calls hell (One wrong doing causes another)

    https://verbotenesarchiv.files.wordpress.com/2015/04/sex-grooming-uk-1.jpg Sublata causa, tollitur effectus when the cause is removed, the effect ceases

    ResponderExcluir

O Sentinela - Mídia dissidente brasileira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...