quarta-feira, 16 de março de 2016

E-BOOK: O Estado Corporativo, de Benito Mussolini


“O mundo para o Fascismo não é esse mundo material, como aparenta superficialmente, onde o homem é um indivíduo separado dos outros, condenado à solidão... O Fascismo reafirma o Estado como a verdadeira realidade do indivíduo.”

Esse coletivismo é compreendido na palavra fascismo, que deriva do latim fasces, nome dado a um feixe de varas ligadas em torno de um machado. Nas ciências econômicas, o fascismo foi visto como um terceiro caminho entre o capitalismo e o comunismo. O pensamento fascista reconhecia as funções da propriedade privada e do estímulo ao lucro como legítimos incentivos à produtividade – desde que não entrassem em conflito com os interesses do Estado.

Baixe aqui via 4shared online


Disponível em nossa biblioteca, junto a outros exemplares

2 comentários:

  1. Cresce nas redes sociais um movimento convocando manifestações em todo o Brasil pelo fim da Rede Globo. O objetivo é pedir a cassação dos direitos de transmissão da TV dos Marinho. O protesto está agendado para ganhar as ruas no dia 1º de abril em frente aos prédios da emissora no país. A data foi escolhida por ser o Dia da Mentira e a data de início do golpe militar de 1964, apoiado pela Globo. Já há também um abaixo-assinado contra a emissora na internet.

    A cassação da concessão de uma emissora é um processo simples, que pode ser feito por qualquer cidadão, instituição ou sindicato, perante a constituição. É feito e protocolado o pedido e enviado a presidente da República ou ao ministério das comunicações e quem dá a palavra final é o ministro das comunicações. Os motivos devem ser descritos e claros, e a decisão não pode ser recorrida.

    https://www.brasil247.com/pt/247/midiatech/173619/Movimentos-articulam-ato-contra-concess%C3%A3o-da-Globo.htm

    Parece que bastam 1,5 milhão de assinaturas. Se você está cansado das novelas alienantes, do deboche à fé Cristã, da manipulação de informações/jornalismo, da programação de luxúria e sensual, da imposição de ideias errôneas, da perseguição ideológica, entre outros ... é sua chance. Sua e de seus amigos. Repasse.

    ResponderExcluir
  2. Marx dizia que o comunismo era inevitável. O capitalismo iria entrar em colapso por si mesmo e então os proletários, ou trabalhadores, tomariam o poder e acabariam de uma vez por todas com a sociedade de classes. Uma vez instaurado o comunismo, ninguém seria rico nem pobre(só os membros da cúpula do partido, vide Cuba, Lenin, Stalin... Coréia do Norte), todos seriam iguais - > (escravos são todos iguais, ou seja: sem outro direito que não obediência incondicional, em que, como demonstra a cronologia histórica os infratores são torturados ou mortos http://assistirfilmesonlinedublado.com/amistad/ se o filme não rodar na primeira tente novamente... mas, assista!!!) , sem classes sociais distintas, sem exploração dos homens, um verdadeiro paraíso na terra(lembrando que toda promessa vermelha, sobretudo - da Maçonaria LIBERDADE, FRATERNIDADE, IGUALDADE realiza inexoravelmente o oposto daquilo que promete – vide 1984 de Orwell: guerra = paz; liberdade=escravidão; ignorância é a força ).

    É como dizia Platão, em seu livro A República, quando narra seu famosíssimo “Mito da Caverna”. O Brasil está todo dentro da caverna do comunismo, acreditando que a realidade são as sombras que veem projetando-se nas paredes. Mas, para a tristeza dos comunistas que nos prenderam nessa caverna, algumas pessoas estão conseguindo se soltar das correntes, e estão vendo o Sol brilhar lá fora.
    Ainda é possível conter o avanço do marxismo cultural no Brasil. Devemos alertar nossos familiares, amigos, colegas de trabalho, desmascarar a farsa que é o comunismo e tirar o que ainda resta de crédito dessa ideologia assassina e imoral.

    A mídia televisiva no Brasil, por exemplo, é um instrumento nas mãos do Estado para doutrinar as pessoas para o comunismo. Isso fica claro quando vemos a quantidade de novelas pregando a destruição da família tradicional. Fica claro também quando vemos a quantidade de programas destituídos de qualquer conteúdo intelectualmente produtivo, com o objetivo de emburrecer a população para que ela não perceba a revolução cultural acontecendo.

    As escolas estão sendo usadas também como instrumento da esquerda para moldar o comportamento e o pensamento das gerações futuras. Nas escolas aprendemos tudo errado, de cabeça para baixo, principalmente em se tratando de História. Aprendemos a odiar o capitalismo, o cristianismo, Deus, a família tradicional, a religião, e tudo o que esteja atrelado à isso.

    Outra evidência é a cultura de morte. Luta pela descriminalização do aborto, eutanásia, etc. Sexo na escola infantil.....

    Pior que tal constatação e tentar encontrar algum partido de direita brasileiro... não existe nenhum partido de direita no Brasil. Todos os partidos brasileiros são comunistas e socialistas. No máximo, social-democráticos.

    E como combater isso?

    É uma pergunta muito difícil. Primeiro, temos que ter em mente que devemos lutar no mesmo campo, o campo ideológico. http://wol.jw.org/pt/wol/d/r5/lp-t/402015363

    Um esforço para conter a disseminação de idéias comunistas nas escolas e universidades seria o começo. No entanto, isso é algo a longo prazo, que exigirá um esforço muito grande, pois as universidades estão completamente dominadas por militantes de esquerda, e as escolas menores só recebem e executam a cartilha marxista que recebem do MEC.

    Uma coisa é certa: mesmo estando atolados no marxismo, ainda é possível sair dessa lama toda e tirar os outros que ainda estão lá dentro, afundados no lodo. Vivemos numa sociedade totalmente dominada pelo marxismo cultural, mas algumas pessoas conseguem se libertar dos grilhões do pensamento comunista e abrir os olhos http://www.integralismo.org.br/?cont=-5014 para esse horror.

    Fontes: http://homemculto.com/o-que-e-marxismo-cultural-como-envenenar-com-ateismo-a-mente-de-criancas-cristas/

    http://omarxismocultural.blogspot.com.br/2013/09/a-revolucao-que-vem-do-topo.html

    ResponderExcluir

O Sentinela - Mídia dissidente brasileira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...