domingo, 17 de janeiro de 2016

Sobre a Resistência Dissidente no Brasil



Por: André Marques

Hoje ainda vemos o cenário bastante degenerativo quanto a "militâncias políticas" no país e esse aspecto em parte é o responsável pela doutrinação decadente e moral da juventude, que sem oposição formada, é facilmente engolida por ideias falsas e depreciativas, por muitas vezes filiando-se a militâncias de partidos ditos "de esquerda", "politico-evangelistas" e "democráticos" (direita política).

No final das contas temos que pessoas que deveriam se formar em seus cursos estudantis respectivos nas faculdades como bons profissionais e contribuintes majoritários da sociedade, acabam sendo expoentes de ideologias que nunca levaram nem o país, o povo ou a América em si a lugar algum que são "a máscara" de uma ideia de sistema político-ideológico-social sem saída e que agrada somente aos inimigos que os mesmos dizem ser contra (esquerda x direita).

Mas porque essa realidade é tão inatingível para nós? Será que é a "corrupção do povo intrincada" no seu DNA? Inferioridade de qualquer cenário ou aspecto social? Além de todas as desculpas daqueles que se põe ou dizem pertencer a qualquer dissidência antagônica a isso tudo, acredito no que disse Dante A. quando afirmou que a um lugar reservado no inferno aos que se omitem, aos que preferem se mascarar em desculpas para não ver seu próprio fracasso moral em ser um obtuso para qualquer causa.

Sabe o que nos deixa atrás de tudo? Credibilidade! Em nossas terras, aqueles que querem se libertar desse antagonismo "esquerda x direita" que sempre nos assolou sempre vão sofrer por isso, credibilidade! Não todos, mas a maioria, enquanto forem políticos de internet e meras peças piãs do sistema, não irão a lugar algum. Por isso, é importante camaradas, busquem também, como os estudantes, professores e políticos de uma esquerda "marxista", "ao estilo Gramsci" e degenerativa, procurem se graduar, se formar, não importa a área, as mais diversas áreas, esse sempre foi nosso trunfo. Seja a ultima palavra naquilo que você tem aptidão de ser, tenha credibilidade em suas áreas de estudo, trabalho, atuação cultural e etc; Isso é positivo, ampliem suas áreas de influencia. Isso é um ótimo começo para uma sincera alavancada numa verdadeira dissidência política, social e cultural, seja a oposição para qual aqueles de despertar político ideológico possam recorrer ao negar a militância dos partidos e a doutrinação dos educadores mal informados.

A terceira via é e sempre vai ser antagônica a Direita e Esquerda, pois são as duas cabeças da serpente!

Estátua do Deus Viracocha, em Machu Pichu

"Saúdem os bravos de extrema coragem, orgulho dos mares e de sangue azul. Respeito aos Deuses das nações altaneiras,  saúdem a América Sul!"

Veja Também:


Onde encontrar esse artigo no Site?


Início> Ideologia - Doutrinas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Sentinela - Mídia dissidente brasileira

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...